BISON: Bolsa de valores de criptomoedas

Anúncios

BISON: Bolsa de Valores alemã cria aplicativo de negociação de criptomoedas e conquista usuários.

O mercado de criptomoedas anda aquecido. Tanto que o número de investidores tem aumentado cada dia mais. E a tecnologia voltada para as moedas digitais vem acompanhando esse crescimento.

Resultado disso é a criação de aplicativos que facilitam a vida daqueles que investem no criptomercado. E a Bolsa de Valores da Alemanha já oferece seu próprio aplicativo para quem quer negociar seus criptoativos.

BISON é sucesso na Alemanha

A Börse Stuttgart, uma das Bolsas de Valores da Alemanha, lançou seu aplicativo de criptomoedas em janeiro de 2019. Então, o app foi desenvolvido pela Sowa Labs, uma subsidiária da bolsa alemã e recebeu o nome de BISON.

Assim, só no primeiro ano de atividade, o BISON já atingiu a marca de 81 mil usuários. O que foi considerado um sucesso pelos desenvolvedores. Tanto que novas funcionalidades já estão sendo preparadas para 2020.

Anúncios

Então, com características bastante inovadoras, o BISON possui apoio institucional da própria bolsa de valores e também da EUWAX AG. E sua tecnologia foi desenvolvida para atender aos requisitos da lei alemã.

Funcionalidades do BISON

A plataforma é bastante amigável, de fácil usabilidade e considerada bastante segura nas negociações das criptomoedas. Os usuários podem negociar diversas moedas, entre elas: Bitcoin, Litecoin, Ether e Ripple.

O aplicativo oferece um relatório para que o usuário cumpra com suas obrigações jurídicas de declaração de impostos. Além disso, ele possui um radar que informa sobre as movimentações do criptomercado.

Novas implementações no aplicativo

Com o sucesso do BISON e o respaldo positivo dos usuários, os desenvolvedores querem agregar melhorias ao aplicativo. A ideia principal é a facilitação na negociação das moedas digitais.

Tanto, que já existe um projeto para criar uma versão do app para desktop. Além disso, existe a possibilidade de incluir um serviço de suporte ao Bitcoin Cash. E também a transferência de Bitcoins para as carteiras privadas dos usuários.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: