Bitcoin nos games: Jogue GRÁTIS e ganhe criptomoedas

Bitcoin nos games? Já pensou jogar um game e ainda ter como premiação criptomoedas? Pois essa é a nova tendência no mundo dos ativos digitais. Jogos “super” lucrativos e que você pode jogar de graça.

Desde sempre a indústria de jogos tem um crescimento notável, mas nos últimos tempos o ritmo foi acelerando cada vez mais. Tornando um dos maiores e mais vantajosos mercados do mundo.

E ao mesmo tempo a indústria das criptomoedas vem tomando proporções grandiosas. E é lógico que os dois mercados iriam fazer parceria. Eis então que surgem os jogos que disponibilizam como prêmio moedas digitais.

Bitcoin nos games: Top 10 jogos que você joga grátis e ganha criptomoedas como premiação

Gosta de games mas não sabe quais são os que premiam com criptomoedas? Caro leitor fique tranquilo, pois fizemos um top 10 só com os melhores jogos. Confira quais são:

Os cincos primeiros jogos da nossa relação podem ser baixados, de forma gratuita, através da loja de aplicativos de seu smartphone. O download é prático e em poucos minutos você já estará conquistando suas moedas.

Ouro Digital: BTC ou XRP, Qual ficará com esse posto?

Games ajudarão a aumentar a popularidade das criptomoedas

Muitos acham que é apenas um golpe e que ninguém ganha criptomoedas apenas jogando games. Mas a premiação é real e muitos usuários já ganharam.

Esses prêmios em moedas digitais tem como maior objetivo aumentar a popularidade desses ativos, e os jogos, por serem populares, foi a melhor opção.

Dessa forma, a partir do momento em que um jogador ganha um Bitcoin, por exemplo, ele irá conhecer e procurar se aprofundar sobre essa moeda, despertando então a curiosidade.

Muitos amantes das criptomoedas aproveitam de premiações como essa para aumentar sua quantidade de BTC, já que os jogos na maiorias das vezes são gratuitos.

Por fim, não deixe a cripto informação passar! Então nos siga em nossas redes sociais:

– Grupo do Telegram clicando aqui

– Página do Facebook clicando aqui

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: