Bitcoin vai subir ainda mais? Especialistas dizem que sim

Anúncios

Todo mundo se pergunta, Bitcoin vai subir ainda mais?

Com oscilações de mercado durante o ano de 2019, algumas pessoas ainda são céticas quando o assunto é criptomoedas. O Bitcoin é o que mais gera dúvidas a respeito de seu futuro.

Dois especialistas na área de criptoativos, Felipe Sant’Anna (Paradigma Digital) e Safiri Felix (ABCripto), acreditam que o ano de 2020 é promissor para o Bitcoin, e uma alta bem significativa deverá ocorrer durante esse ano.

Bitcoin Gold (BTG): A criptomoeda que pode te deixar rico!

Um fator que fará toda a diferença para ocorrer esse aumento, é o Halving que ocorrerá no mês de maio. Então possui total relação com a mineração da moeda e que através dele, o Bitcoin ganhará grande visibilidade no mercado financeiro mundial.

O que é o Halving do Bitcoin: Evento ocorre em maio

Bitcoin vai subir ainda mais? Veja motivos

Segundo os especialistas, além do acontecimentos ocorridos através do Halving, outros dois fatores serão primordiais para que ocorra o aumento no preço da moeda digital.

Anúncios

O primeiro fator é a utilização do BTC para uso de reserva de valor. E o segundo será o aumento na criação de produtos financeiros que tem como base ou finalidade o Bitcoin.

Mesmo com o ano ainda começando, o BTC apontou grande força, além de demonstrar um resultados bem sucedidos durante o mês de janeiro. Com alta em seu valor gradativamente maior referente aos anos de 2018 e 2019.

Tudo demonstra que 2020 será um ano promissor para o Bitcoin quanto a demais moedas digitais. O aumento em seu valor, tornará ainda mais conhecida e a procura em investir em criptoativos será gradativamente maior.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: