Blockchain gaming e a sua evolução

Anúncios

A tecnologia Blockchain tem ganhado cada vez mais espaço no mundo. Dessa forma, tal tecnologia está presente nas mais diversificadas áreas, seja enfermagem à jogos.

Ademais, tem ocorrido um grande desenvolvimento na área de games, os quais se apropriam dos seus recursos para criar jogos exclusivos. Quer saber mais sobre como se deu tal evolução? Continue lendo abaixo.

A evolução do Blockchain gaming

A indústria de jogos continua crescendo a todo vapor, acrescentando a suas produções ideais o Blockchain gaming. Assim, a resolução dos games é aprimorada e se tornam cada vez mais reais.

Ao construir os jogos nessa perspectiva, as empresas têm o intuito de tirar vantagem das criptomoedas. Ademais, a utilização de criptomoedas dentro dos jogos está ficando mais comuns no cotidiano dos jogadores.

Quando uma produtora de jogos utiliza recursos da tecnologia blockchain (como os tokens ou carteiras), os jogadores ganham mais segurança sobre os itens que possuem. Então, com esse registro, eles têm total propriedade da sua “carteira”.

Anúncios

Jogos como Spells of Genesis já utilizam a perspectiva do Blockchain gaming. Sendo assim, esse jogo de cartas colecionáveis tem total ligação com a tecnologia do bitcoins, dando aos jogadores a possibilidade de transações de troca.

Além disso, os desenvolvedores de games também pretendem criar jogos na categoria “economia”, os quais irão usufruir de uma perspectiva real. Ou seja, esse mercado só tem a expandir no decorrer dos anos.

Ademais, também há a possibilidade de integrar tais jogos a economia real do país. Para isso, seriam utilizadas as transações P2P e casas de câmbio cripto, dando a possibilidade das pessoas realizarem transações entre si.

Dessa forma, o jogo fornece aos jogadores a possibilidade de pensar inteligentemente acerca dos seus recursos. Ou seja, fazendo as transações adequadas para que não percam sua moeda virtual no jogo.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: