BTC de graça é no game Bitcoin Riddles

Anúncios

Criado por um fanático usuário do Reddit, o Bitcoin Riddles é aquele game perfeito para “super” fãs do BTC e que querem ganhar essa criptomeda.

Então o jogo onde concentra-se vários quebra-cabeças e o usuário tem que solucionar cada um, e tendo como recompensa criptomoedas.

Assim ao resolver o enigma da chave secreta e o valor que estiver na conta dessa chave será todo seu. Conheça aqui mais sobre esse game alucinante.

Como funciona cada enigma

Cada quebra-cabeça começa com enigmas que oferecem as primeiras pistas de forma fácil, onde qualquer um consegue solucionar.

Além disso, de bônus o jogo ainda fornece dicas em cada enigma e pista. Contudo essa dicas em breve deixaram de ser gratuitas.

Anúncios

Desse modo para ter acesso á elas será necessário pagar cerca de 0,003 BTC. Assim os fundos cobrados será repassados ao pote de recompensa do jogo.

Outra forma de ganhar Bitcoins é desvendando outros enigmas que vão aparecendo em vídeos (definidos pelo jogo) no You Tube.

No total são dezessete tipos de chaves ou enigmas disponibilizados na plataforma do Bitcoin Riddles, sempre que acerta primeiro leva o maior prêmio.

Jogue o Bitcoin Riddles em seu tempo livre

Com um layout um tanto quanto antiquado, o Bitcoin Riddles é ideal para jogar em seu tempo livre ou até mesmo para “esfriar” a cabeça.

Além disso, muitos enigmas são bem desafiadores e alguns até hoje ainda não foram resolvidos, assim tendo uma recompensa muito alta.

Cada quebra-cabeça dentro da plataforma recebe uma categoria, que são fácil, médio, difícil, ouro (nunca solucionado), prata (resolvido poucas vezes) e verde (solucionado por você).

Um exemplo de enigma mostra a imagem congelada de um filme, mas que está de totalmente remodelada como se fosse uma pintura.

Assim através do que se consegue entender ou pelas dicas, deverá desvendar o nome do filme ali retratado, acertando a recompensa disponibilizada será sua.

 

 

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: