Com alta do Bitcoin, carteira “golpista” recebe transferência milionária

Anúncios

Com uma alta ao máximo das criptomoedas Bitcoin e Ethereum, uma transação milionária ocorreu para carteira que possuía associação com Plus Token.

Entretanto essa transferência não poderia acontecer, já que a Plus Token “supostamente” praticava golpes baseados no esquema Ponzi.

Além disso, todas as transações ocorreram via um bot que é baseado no Twitter. Sendo então transferidos uma quantia de 12.000 BTC.

Além disso a transferência aconteceu de forma anônima, ocorrendo a transação de uma carteira desconhecida para outra carteira desconhecida.

Logo após essa movimentação bem alta, foi efetuada uma nova transferência, onde o valor de 12.000 BTC foram divididos em quantias menores.

Anúncios

Cerca de US$123 milhões em Bitcoins foram transferidos para uma carteira fria

Segundo Chiachih Wu, vice presidente de pesquisa da Peckshield, a transferência foi no valor de 12,423 BTC, cerca de US$123 milhões, para uma carteira aparentemente fria.

Conforme alguns usuários do Twitter, a Plus Token ainda vem movimentando de forma secreta grandes quantias de Bitcoins nas carteiras que possuem associação com o grupo.

Segundo Sue Zhu, um dos usuários do Twitter que alertou sobre as movimentações, as moedas da Plus Token estão novamente se movimentando só que em menor quantidade.

Plus Token golpe que abalou o universo das criptomoedas

No início a Plus Token foi apresentada como uma Exchange na Coréia do Sul, onde oferecia um plano de negócios altamente rentável e lucrativo.

Entretanto, o que já era esperado aconteceu, milhões de usuários tiveram a grande surpresa, não poderiam sacar de modo algum as quantias ali investidas.

Além disso, especialistas acreditaram que um grande volume de vendas no mercado de Exchanges teria procedência da Plus Token, sendo então liquidados 200.000 BTC.

Tudo indica que a transferência ocorrida foi programada

Chiachih Wu ainda explica que a transação ocorrida para essa carteira foi feita de forma programada e após sete novos utxos foram divididos entre 100 ou 400 BTC para cada bloco.

Com a alta majestosa ocorrida nesse início de 2020, é a hora perfeita para a “malandragem” da Plus Token terem o lucro de suas falcatruas.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: