Conta congelada! Usuários sofreram bloqueio

Anúncios

A instituição financeira EPayments Systems, autorizada a oferecer serviços no Reino Unido, teve contas de usuários congeladas.

Conforme comunicado em seu site, a empresa está passando por procedimentos efetuados pela FCA – Autoridade de Conduta Financeira.

A fim de que descarte qualquer tipo de lavagem de dinheiro dentro da Epayments, sendo um procedimento de controle regulamentar.

Além disso, a empresa notificou todos os usuários através de e-mails para que os mesmos estivessem a par das verificações regulatórias.

A FCA solicitou que todos pagamentos eletrônicos fosse congelados e que no momento não fossem abertas novas contas.

Anúncios

Atividades de contas de usuários serão suspendidas até que procedimentos sejam feitos

Com muitas negociações por parte da Epayments com a FCA, foi decidido que a empresa iria suspender qualquer atividade das contas de seus usuários.

Desse modo nenhuma conta poderá realizar qualquer transação até o final dos procedimentos e que ações cabíveis sejam realizadas.

Além disso, nenhum usuário poderá utilizar qualquer cartão da instituição financeira digital.

Negociações de criptomoedas no Reino Unido vem sofrendo regras rigorosas

Após uma década de conformidade das criptomoedas no Reino Unido, as empresas vem enfrentando regras um tanto quanto rigorosas.

Além disso a FCA se tornou a única empresa que possui total autoridade, em cima das criptomoedas, pela AML do Reino Unido.

Desse modo, autorizou a EPayments a prestar serviços de aberturas de contas virtuais, transações de pagamentos, emissões de cartões pré pagos.

Além de oferecer compra de moedas digitais e movimentações por parte de carteiras virtuais para criptomoedas em todo o país.

Epayments e seu histórico com criptomoedas

Desde o início os desenvolvedores da Epayments esteve ligados com Exchange Digital Securities. Embora ainda as criptomoedas ainda não possuíam regulamentação tão rigorosa quanto hoje no Reino Unido.

Depois disso, os usuários da empresa foram obrigados a aprovar todos os procedimentos propostos pela KYC.

Além disso tiveram que divulgar todas as informações e dados pessoais para que suas contas fossem abertas.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: