Cotação do Bitcoin: Veja pelo seu celular

Anúncios

Com o sobe e desce do valor do bitcoin ficar acompanhando a cotação do bitcoin pelo computador nem sempre é viável, mas que tal acompanhar pelo seu celular.

Pois, isso já é possível e aqui iremos te explicar passo a passo de como ficar por dentro do mercado do BTC e também de outras criptomoedas. Confira.

Cotação do Bitcoin para Iphones ou Ipad’s

Se você possui qualquer um desses dois aparelhos da Apple poderá ficar a par da cotação do bitcoin através da assistente Siri.

Assim basta clicar no botão ‘Home” e chamar pela assistente, feito isso, basta perguntar qual a cotação do preço do BTC para aquela hora, e ela informará.

Se você quiser acompanhar como anda o mercado de criptoativos, também poderá conferir pelo seu Iphone através do “app” Bolsa. Veja como é fácil:

Anúncios
  1. Abra o aplicativo em seu aparelho;
  2. No lado inferior da tela possui um menu “sanduíche”, clique nele;
  3. Clique na opção “+”;
  4. Busque por BTC;
  5. Selecione “BTCUSD=X”
  6. Pronto, o andamento do mercado estará em sua tela.

Entretanto, através do “app” Bolsa só será possível verificar o mercado americano e as cotações são apenas convertidas em dólar.

Já pela Siri é possível ver como anda o BTC tanto em Real, Dólar, Libra ou em outra moeda, basta solicitar pela assistente.

Além de dos aplicativos oficiais da marca, o Iphone também suporta plataformas de cotação de terceiros.

O “app” Preço do Bitcoin apresenta gráficos completos sobre a cotação do bitcoin e como a evolução dessa criptomoeda está.

Além disso, todos os dias são disponibilizadas informações referentes as mínimas e máximas do BTC, ótimo para quem deseja conferir o momento certo para investir.

Usuários de Android

Quem nunca utilizou do Google Assistente para tirar aquela dúvida? Pois, com esse aplicativo do seu Android é possível acompanhar a cotação do bitcoin.

Assim, de modo fácil, basta clicar no “Microfone” localizado na tela inicial e dizer “Qual a cotação do bitcoin hoje?”

Em poucos minutos a assistente Google lhe informará o valor do BTC tanto em Reais quanto em Dólar, apresentando todas as cotações daquele momento.

Até o presente momento o sistema Android ainda não criou um “app” oficial para acompanhamento dos mercados financeiros.

Então, para a consulta de cotações é necessário o download de aplicativos de terceiros. Abaixo a relação com os “apps” mais “baixados” para acompanhar o BTC:

Agora você já pode ficar sempre a par de como anda o preço do bitcoin, de forma bem fácil, seja pelo seu celular Android ou Iphone.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: