Ganhe dinheiro com o navegador Brave

Anúncios

Descubra o Brave Browser, um navegador com um recurso que recompensa os seus usuários para que eles assistam a anúncios. Lançada em 2019, a ferramenta ainda é pouco conhecida no mundo digital.

Contudo, o navegador promete pagar ao usuário, 70% da receita de um anúncio assistido. Além disso, o que mais chamou a atenção foi a forma de pagamento que é feito através de criptomoedas. Confira!

Conheça o Brave Ads.

Brave Ads é o nome da ferramenta de anúncios que te recompensa por assisti-los. O recurso permite que você escolha quais anúncios quer assistir no navegador, em troca você recebe 70% das receitas.

Assim, o pagamento é feito através de uma moeda digital chamada de “Basic Attention Tokens” (BAT), que é consolidada na tecnologia Ethereum. Logo essa função pode ser utilizada não só no Windows, mas também no Linux e macOS.

Além disso, os recursos estão disponíveis também no Android e para Iphone (IOS). Lançado inicialmente nos Estados Unidos, a versão Brasil já está disponível e conta com milhares de usuários.

Anúncios

Entenda como funciona o navegador

Quando a ferramenta é ativada pelo usuário, as publicidades serão exibidas como notificações. Então, ao clicar, elas serão abertas em uma nova guia, onde o usuário poderá assistir ao anúncio.

Logo, o usuário tem a liberdade de escolher com qual frequência os anúncios podem ser exibidos, para que não atrapalhe a sua experiência ao navegar pela internet. Assim, aqueles que decidem por visualizar os Ads, recebem 70% da receita, enquanto o navegador, Brave, fica com 30%.

Por fim, os usuários passam a receber mês a mês o pagamento através de BAT’s, uma espécie de moeda digital da Brave. Assim, podem usa-la para ajudar os sites que mais são acessados ou então contribuir com produtores de conteúdo.

Segundo a Brave, logo será possível, também, utilizar os tokens para uso pessoal como por exemplo:

  • Hospedagem
  • Cupons de restaurantes
  • Vale presentes

Além disso o navegador almeja que no futuro o BAT possa ser também convertido para sua moeda local.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: