Ganhe ethereum com faucets: Será que é possível?

Ganhe Ethereum com faucets é possível?Veja a seguir!

Ela é a segunda principal criptomoeda do mercado de cripto, o ethereum ou ETHER, foi baseada em uma plataforma peer-to-peer descentralizada e inteligente.

Além disso, possui em alto potencial de crescimento através do blockchain. Assim tendo uma tendência positiva comparada ao do bitcoin.

Você quer possuir essa moeda, mas no momento não tem dinheiro para investir, ou apenas quer fazer um teste e ver se vai valer a pena?

Então caro amigo, nós temos a solução, ganhe ETHER totalmente grátis através de faucets. Quer saber como? Confira aqui o top três com os melhores sites.

Fire Faucet

O site Fire Faucet é considerado pelos amantes do ethereum como a melhor e mais fácil forma e de ganhar essa criptomoeda.

Além do ETHER, você tem a possibilidade de ganhar outras moedas digitais e ainda tem pagamentos na hora, sem ter que esperar dias para sacar.

O site é confiável e também paga de forma imediata e correta através da carteira FacetHub, a mesma está passando por atualização.

Você pode ganhar o ETHER através cliques de anúncios PTC, fazendo encurtamento de links, jogando e outras atividades propostas no site.

FaucetCrypto

Com o FaucetCrypto você pode ganhar além do ethereum mais vinte e cinco criptomoedas diferentes como recompensa.

Além disso, você consegue reivindicar seus ganhos a cada quatro minutos. Assim por esse motivo é considerado um dos mais lucrativos sites de faucets.

Ganhar criptomoedas nesse site é bem prático e fácil, apenas realizando tarefas simples que são propostas diariamente.

Random Satoshi

Um dos sites favoritos de faucets em 2019, o Random Satoshi é uma plataforma que recompensa em ETHER e paga diretamente em sua carteira digital pessoal.

Além de ser muito recomendada no mundo dos amantes de faucets, você também pode ganhar outros onze altcoins.

Assim basta clicar nos anúncios disponíveis, realizando ofertas ou atividades. Além disso é o site mais rentável e que paga a cada três dias.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: