Investir em Bitcoin: Descubra que é fácil e lucrativo

Investir em Bitcoin: Se você é do tipo que gosta de aplicar o seu dinheiro em algo rentável e não sabe o que escolher esse é um dos investimentos em alta. Então descubra aqui como fazer.

Estude antes de começar a investir!

Então para esse ou como para qualquer outro tipo de investimento, antes de tudo o fundamental é estudar e conhecer sobre o mercado e as tendências. Assim, faça buscas na internet e sobre o que é investir em Bitcoin e como funciona.

Entretanto, mesmo que você já é um investidor de longa data, reserve um tempo para entender como funciona o mercado de criptomoedas em geral, possíveis riscos e ganhos.

Comece a investir em Bitcoin com quantias menores

Jamais aplique valores altos ou quantias a mais do que você realmente pode perder. Então é necessário ter a noção que investir em Bitcoin é de alto risco, por isso de início faça pequenas aplicações.

Caso tenha uma quantia notável e deseja aplicá-la, faça em diferentes investimentos como renda fixa, outras criptomoedas e no Bitcoin.

Cuidado com golpes!

Jamais acredite em promessas de lucros altíssimos. Muitos oferecem rendimentos diários acima do mercado financeiro, isso é golpe, não caia.

Sempre procure por empresas que possuam conhecimento no mercado e que tenha reputação e credibilidade, ao investir procure saber todo o histórico da empresa escolhida.

Como investir?

Para comprar seus Bitcoins e começar a investir, procure métodos seguros. Os mais conhecidos são a compra direto de uma corretora de Bitcoin ou diretamente com outra pessoa.

Top 19 Melhores exchanges do Brasil

Assim que adquirir seu BTC, tenha total cuidado com a segurança dessa criptomoeda, só deixe na corretora se quiser fazer transações de compra e venda, caso o contrário guarde-o em uma carteira digital.

Criptomoeda: Guia super completo, aprenda já!

Antes de começar a investir é necessário que se tenha saldo em sua conta pela corretora. Saldo esse que pode realizado através de cartão de crédito ou transferência bancária.

Com o saldo em conta você poderá começar a investir e vender seus BTC’s. Uma dica valiosa é nunca investir uma quantidade considerável em apenas uma corretora, divida o valor sempre.

Equipe Cripto

2 comentários sobre “Investir em Bitcoin: Descubra que é fácil e lucrativo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: