Mulheres investidoras ou apenas curiosas?

Mulheres investidoras ou apenas curiosas? Essa é a dúvida de 2020, o cenário de especulação também é frequentado pelas mulheres. Então elas podem fazer a diferença no preço de alguma criptomoeda no futuro.

Muitos acham que o mundo das criptomoedas é totalmente masculino. Engana-se quem acha que essa informação é uma realidade. Nem tudo no ramo de investimentos só tem homens.

Segundo pesquisa solicitada pela Grayscale, cerca de pouco mais de um terço dos interessados em investir em moedas digitais são mulheres, uma porcentagem de 43%.

Então a pesquisa revela que as mulheres decidem mais rápido em investir em criptomoedas. Pois nesse tipo de investimento, poderá ser investido pequenas quantias em Bitcoins.

Certamente por ser um mercado novo e com grande potencial para ganhos altos. Além de não ser difícil a venda de bitcoins quando for de necessidade.

Mulheres investidoras: Interessadas mas não investidoras

De acordo com a pesquisa, pode-se dizer que estar interessado e tomar a decisão em investir, são duas formas bem distantes de pensar ou agir.

Não podemos então dizer com certeza se realmente as mulheres querem efetuar investimentos nesse ramo. Mesmo havendo uma quantia bem notável de interessadas.

Embora a Grayscale acredita que no próximo ano, essa pesquisa possa modificar de forma diferente os dados nela apresentados. E que ao invés de interessadas, aumente-se o número de investidoras.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: