Criptografando

Portal das Criptonotícias

Nômade Digital: Trabalhe em casa e fature!

Ser Nômade Digital é possível que pessoas trabalhem em qualquer lugar do mundo e também sem nenhuma fronteira geográfica.

Afinal, utilizando apenas um notebook ou até mesmo um smartphone é possível realizar tarefas que antes só eram feitas dentro de um escritório.

Umas dessas profissões chamadas “nômades digitais” é a de trader de criptomoedas. Portanto um trader nada mais é que um investidor do mercado financeiro.

Tem interesse em trabalhar de forma “livre” sendo um trader de criptomoedas? Pois aqui você encontrará as melhores dicas de como ser um profissional de sucesso.

Nômade Digital: Entenda como funciona o negócio de trade

Para você que quer iniciar nesse universo, o primeiro passo é entender como funciona um trade de Bitcoins.

Então, um trade de Bitcoins tem a mesma função de uma operação de câmbio, ou seja, negociações de compra e venda desse tipo de moedas.

Além disso, todo o processo é feito de forma totalmente online através de Exchanges ou também chamadas de corretoras.

Desse modo, as plataformas das Exchanges reúnem todos os usuários que desejam efetuar transações de criptomoedas via web.

Esteja por dentro das tendências do mercado

Para ser Nômade Digital, o segundo passo no ramo de trader de sucesso é sempre estar lendo, pesquisando e estudando todas as informações do mercado cripto.

Além disso, o indispensável que esteja a par das inovações que surgem no mundo das criptomoedas e também dos ativos que estão sendo lançados.

Tenha disciplina e educação

Você pode trabalhar em qualquer lugar sendo um Nômade Digital, mas o principal fator é que se tenha total disciplina e educação.

Desse modo, planeje seus horários e trabalhe exclusivamente para aquela negociação naquele determinado momento. Além disso, tenha total foco nos resultados e consequentemente nos ganhos que terá. Além de procurar soluções para possíveis problemas.

Conhecimento é tudo, então invista sempre em aprendizado

É um fato comprovado que quem está sempre procurando por novos conhecimentos é um destaque em sua área profissional como Nômade Digital.

Portanto, procure sempre se reinventar e adquirir todo o conhecimento disponível. Invista em cursos e aprendizados que em breve lhe servirão tanto para solucionar problemas quanto para ter ganhos espetaculares.

Bônus: O que todo trader e Nômade Digital precisa ter

Fizemos aqui uma relação de alguns passos e ferramentas que todo trader e Nômade Digital precisa seguir e ter. Confira nossa lista e tenha sucesso.

  • Tenha um notebook de qualidade e com um processador rápido
  • Acesso à internet com um excelente sinal
  • Tenha conhecimento de outras línguas, sendo as principais o inglês e o espanhol. Caso não saiba, procure fazer um curso, pois será de grande valia em futuras negociações
  • Jamais seja guiado por achismo e sim por dados concretos
  • Entenda sobre estatísticas, commodities e setor econômico
  • Tenha sempre aplicativos de produtividade como principais aliados
  • Troque sempre dicas e conhecimentos com profissionais da mesma área
  • Gere oportunidades na internet, seja em rede sociais ou grupos de discussão
%d blogueiros gostam disto: