Quais as criptomoedas que deixarão de existir em 2020?

Criptomoedas que deixarão de existir em 2020: No mercado financeiro atualmente existe mais de 4 mil criptomoedas. Um mercado bem grande e extenso. Mas nem todos esses projetos disponíveis terão futuro no ano de 2020.Muitas delas deixarão de existir em breve.

Em um mercado que sofre constante instabilidade, não podemos ter a certeza do que o futuro espera ou formar uma opinião em relação a certas moedas digitais.

Contudo podemos ter um certo entendimento sobre o que acontecerá com certas criptomoedas. Algumas terão o fim evidentemente, como as moedas criadas para finalidade de aplicar golpes ou alguns projetos que iniciam no caminho errado.

Criptomoedas que deixarão de existir em 2020

Na hora de definir as criptomoedas que deixarão de existir em 2020, devemos fazer uma divisão de duas categorias: as que começaram erradas e as que começaram com a intenção, por parte de seus criadores, de efetuar golpes.

As criptomoedas que deixarão de existir para golpes são criadas por charlatões e com a finalidade de enganar investidores que acreditam estarem fazer grandes investimentos com essas moedas por assim se dizer “fakes”.

Conheça duas moedas digitais criadas por meio de golpes, que provavelmente deixarão de existir em 2020:

  • FakeToshi Vision: Moeda considerada a cópia da cópia do Bitcoin, Desde a sua criação há rumores de que essa moeda digital tem como maior finalidade, enganar os possíveis investidores
  • Bytecoin: Moeda que possui como marco de sua história mistério e vários possíveis envolvimentos com golpes. Segundo teoria o criador falsificou o Blockchain para lançar essa criptomoeda em 2014.

Falamos das moedas que possivelmente deixarão de existir por questões supostamente ilícitas e com envolvimento em golpes. Agora iremos conhecer as que possuem chances quase nulas de existência no próximo ano.

  • Ravencoin da Overstock: Possui um desenvolvimento ótimo, mas é apenas uma simples cópia do Bitcoin. Pode-se dizer que talvez apenas um milagre possa salvar essa criptomoeda da extinção.
  • Electroneum: Possui equipe de desenvolvimento péssima e a pior legislação para se criar uma criptomoeda. Além disso a ETN, não se preocupa em manter a privacidade de seu usuário.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: