Qual a melhor placa de vídeo para mineração?

Anúncios

Você sabe qual a melhor placa de vídeo para mineração?

Então aqui nesse artigo você descobrirá!

Assim, indo direto ao assunto, para você adquirir ou captar criptomoedas é necessário minerar no mundo virtual.

Porém, a mineração só poderá ser realizada a partir do momento que o minerador tem acesso a um computador super potente ou uma placa de vídeo para mineração espetacular!

No entanto, qual a necessidade de se ter uma placa espetacular? Simples. Sem ela o minerador não terá sucesso nas suas minerações. Logo, as minerações implicam em decifrar códigos para resolução de transações matemáticas entre os usuários.

Anúncios

A placa de vídeo para mineração nesse caso, fará todo o diferencial para que a mineração tenha sucesso. Assim, o minerador poderá processar os blockchains sozinho ou fazer parte de um grupo de mineradores. Tendo todos os computadores interligados.

Dito isso, voltamos a falar sobre a placa, o processamento de seu computador caso você queira se tornar um minerador, deverá suportar um software específico. Além disso, precisará de um hardware potente para realizar a mineração.

Quais as melhores placas do mercado?

Dito isso, as melhores placas de vídeo para mineração disponíveis no mercado são as seguintes:

  • Zotac GTX 1060 AMP 6GB
  • PowerColor Radeon RX 580n Red Dragon 8GB
  • Galax GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB
  • PNY GeForce GTX 1050Ti 4GB
  • ASUS GeForce GTX 1050Ti PH-GTX1050TI 4GB

Então, para aqueles que ficaram até o final e querem aprender mais sobre criptomoedas seguimos com as definições. Mineradores são os responsáveis por manter as informações das cadeias de blocos, ou blockchains seguras.

Não sendo possível localizar as informações, pois estarão em diversos computadores e em diversas localizações do planeta. Tornando as transações seguras e inquebráveis.

Já as criptomoedas são moedas virtuais que não tem nacionalização nem estão sendo controladas por nenhum governo de nenhum país. O que as torna moedas virtuais, facilitando seu crescimento e utilização mundial, de forma segura e descentralizada.

Equipe Cripto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: